segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz Ano Novo!

 

Para o último post do ano, vou pegar emprestado de Mario Quintana um poema fofíssimo, como ele:

cachorromagiagifs10

Esperança

Lá bem no alto do décimo segundo andar do Ano
Vive uma louca chamada Esperança
E ela pensa que quando todas as sirenas
Todas as buzinas
Todos os reco-recos tocarem
Atira-se
E
— ó delicioso vôo!
Ela será encontrada miraculosamente incólume na calçada,
Outra vez criança...
E em torno dela indagará o povo:
— Como é teu nome, meninazinha de olhos verdes?
E ela lhes dirá
(É preciso dizer-lhes tudo de novo!)
Ela
lhes dirá bem devagarinho, para que não esqueçam:
— O meu nome é ES-PE-RAN-ÇA...

(extraído de: Nova Antologia Poética, Ed. Globo, p. 118)

gatosmagia3

Desejo a todos os amigos e leitores um feliz 2013, cheio de realizações, felicidade, saúde, paz, amizade, amor e muitas e muitas leituras e viagens fantásticas.

Ano novo

5 comentários:

Unknown disse...

Feliz 2013 Fernanda!!
Tudo de bom para você e sua família!
Beijos

Nanda Cris disse...

Para vc também, xará, um 2013 repleto de coisas boa!

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

Obrigada meninas!

Pra vocês também! :)

Beijos!

Vitor disse...

Feliz Ano Novo Fernanda (de novo).

Eu li poucos livros em 2012, verdade, mas eu tinha que dividir meu tempo em estudo (vestibular) e estou escrevendo um livro (que espero ser publicado um dia), então li poucos, mas quero ler muitos em 2013 (mais do que em 2012).

Abraços, Vitor...

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

Obrigada Vitor!

Feliz 2013 pra você também! :)

Beijos!