sábado, 31 de agosto de 2013

Ch ch ch changes…

 

Turn and face the strange
Ch ch ch changes…

Assim como dizem Butterfly Boucher e David Bowie na trilha de Shrek, mudanças às vezes são necessárias. Confesso que fosse por mim, eu não mudaria o blog, mas como vocês já devem ter percebido, o layout mudou. Fui forçada porque há algum tempo que o blog não carregava o template direito. Acho que duas coisas explicam: 1. o template era antigo e o blogger mudou a plataforma, além de meu antigo eu ter baixado e meu pai que fez não-sei-o-quê para encaixar no blogger, já que não era padrão; e 2. um maldito vírus se instalou, e eu não sei mais o que fazer (paguei 120,00 por um ano de assinatura do MacAffee, que veio com o meu note, passei e NADA! Não sei mais o que eu faço. Eu passo antivírus sempre, depois limpo o disco e nada, a porcaria continua lá…já falei com meu pai, aka, assessor de assuntos de informática, já que eu não entendo muita coisa Smiley piscando para dar um jeito).

Assim, mudei o template, mas acabou que gostei do resultado. A figura do cabeçalho eu tenho que agradecer à Nádia, do Palavra em Movimento (obrigada, querida! De coração!), mas o restou fui euzinha. Porque eu gostei: achei que ficou mais claro e  mais agradável. Também retornaram os botõezinhos de compartilhamento, que meu pai até colocou pra mim no antigo, já que não tinha, mas que do nada sumiram. O espaço útil também está maior, bem como a fonte, o que facilita a leitura.

Mas essas não são as únicas mudanças. Como vocês devem ter visto também, mudei o nome da coluna Música do Mês para Trilha do Mês, que combina mais com o blog. Mas aqui ao lado vai continuar com o mesmo nome, viu, por motivos de: preguiça extrema de mudar nos marcadores.

E mais uma novidade os aguarda, mas essa eu vou anunciar só mais tarde, quando for oficial. Acho que vocês irão gostar. provavelmente vou postar semana que vem. Então até lá, aguardem Alegre.

E como tudo isso agora só falta a coragem para eu pintar o cabelo de ruivo igual ao da Clary ou da mãe dela em Os Instrumentos Mortais, e mais coragem ainda para tatuar “O destino é inexorável” em saxão no meu braço (mais fácil a vaca fazer au au do que isso, mas nunca se sabe…venho pensando nisso faz tempo).

Beijos, espero que tenham gostado do novo visual e vejo vocês no próximo post!

6 comentários:

Vitor disse...

Fernanda, o blog ficou muito bom. Eu achei que era aqui no meu note que não tava carregando direito, por isso não comentei nada com você, rs. E como sou muito ansioso, já estou curioso para saber qual é essa novidade.
Eu também tenho vontade de tatuar "O Destino é inexorável" em saxão, mas não sei onde, rs; ou tatuar o símbolo da Mão do Rei igual ao da série no meu peito...

Abraços,
Vitor Vieira

Jéssica Soares disse...

Primeiro: Se você arrumar coragem para tatuar "O destino é inexorável", coloque uma foto por aqui ok? haha Super curti a ideia da tatuagem!
E sobre as mudanças, bom, elas são sempre bem vindas não é mesmo (e eu estou curiosa para a surpresa!)! Bjão
Jéssica

Unknown disse...

Eu gostei da mudança. E agora fiquei curiosa com a novidade.

Beijos,
Carissa

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

Oi gente!

Obrigada! Fico feliz que vocês tenham gostado :)

Vitor, eu achava a mesma coisa, que não carregava direito porque meu note tá com vírus ;) Foi a Nadia que me alertou.

Jess, pode deixar, que se eu tatuar, vou postar sim! :)

Aguardem a novidade!

Beijos!

Vagner Fonseca disse...

Fernanda,

Gostei muito do novo visual, é mais vivo e mais você... :-).
Gosto muito de descansar minha mente dos problemas do dia a dia aqui no seu blog, é uma pousada certa pra mim.
Seu companheiro de viagens literárias.
Vagner.

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

Ai, obrigada, Vagner!

Fico feliz que tenha gostado :)

Beijos!