quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Citação do Mês

 

Essa vem de uma série que eu amo, mas que é extremamente injustiçada e menosprezada. E não deveria, de forma alguma.

“Desgraças sempre chegam aos que esperam. O segredo é encontrar a felicidade nos breves intervalos  entre os desastres”

Brisingr, Christopher Paolini, p. 154

Não lembro exatamente quem disse isso, acho que foi a Arya (de vez em quando ela dá uma dentro), mas pouco importa. A frase é muito bonita.

Brisingr

Aproveito para recomendar a série. Ela começa mais ou menos, mas juro pra vocês que ela fica muito boa. E aliás, vocês sabiam que essa semana fez 10 anos do lançamento de Eragon?

Beijos e até o próximo post!

2 comentários:

Nadia Viana disse...

Linda essa frase! Adorei! Penso exatamente assim.
A série herança está na minha lista faz tempo. Sou louca para ler!
Que bom que gostou, ficou linda a capa do blog.
Beijos.

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

Oi Na!

Leia sim que você vai gostar. No começo ele é mais graquinho e é muito Senhor dos Anéis, dá pra ver claramente a influência de Tolkien, a ponto de muita gente chamar de cópia. Mas leve em consideração que CP começou a escrever com 15 anos, e ele amadureceu muito a cada volume a série foi ganhando identidade própria.

Eu adorei! Na verdade, a ilustração anterior era assim também, com muita pouca diferença, mas era menor e ficava só num canto. Eu prefiro assim :)

Beijos e obrigada!