Eu já disse antes que um dos meus prazeres culposos é assistir Supernatural. Já tentei, mas não consigo deixar os irmãos Winchester pra trás. E o episódio que passou ontem foi um dos mais engraçados que eu já vi.
Como o próprio nome diz, claro que ele tira uma da saga Crepúsculo, outro dos meus prazeres culposos. Da cara, um casalzinho com uma semelhança incrível com o casal-chiclete do momento, contando inclusive com os nomes de Kirsten e Robert. E a conversa dos dois era exatamente igual ao livro. Inclusive nos trejeitos de Edward e Bella, copiados em tudo do filme. Hilário. Claro, sendo Supernatural, logo a coisa desanda, e o clima meloso vai pelos ares. Na verdade, se tratava de um vampiro bem ao estilo Supernatural, imitando os do cinema pra pegar mais uma vítima. A sacada foi genial, e acho que até demorou pra rolar.
Claro que a tiração de onda não parou aí, e uma das piadinhas mais engraçadas foi Dean ter dito que vampiros precisam ir ao banheiro. Isso, claro, depois de ele ter se transformado em um bloodsucker (só digo uma coisa: bite me!). Lógico que nosso caçador preferido não vai ficar com presas para sempre, mas que seria interessante se ficasse, seria.
Essa temporada promete muitas reviravoltas, e alguns choques. O primeiro já aconteceu: Sammy assiste a Dean ser transformado e não faz nada. O que quer que tenha acontecido a Sam no andar de baixo, o mudou muito. O Sammy que conhecemos e tanto amamos nunca teria deixado o vampiro (que aliás era uma exceção: ô bicho feio que escolheram pro papel! Acho que ele é o único vampiro feio da história…) chegar tão perto, a ponto de transformar seu irmão. Só nos resta esperar pelo resto da temporada pra ver no que vai dar.
Ah! Antes de terminar, só uma curiosidade: Jared Padalecki se casou esse ano, com Genevieve Cortese, que fazia a Ruby morena. Ironia das grandes! Mas eu prefiro a Ruby loira.
2 comentários:
Também adoro Supernatural.
Esse episódio dos vampiros é mesmo muito engraçado. Mas acho que a série comelou a se perder um pouco nessa temporada...
Oi Thaline!
Também acho que eles se perderam um pouco nessa temporada, mas meu vício pelos Winchester supera esses tropeços...
Beijos!
Postar um comentário