sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Supernatural – Live free or twihard

 

supernatural 3 Eu já disse antes que um dos meus prazeres culposos é assistir Supernatural. Já tentei, mas não consigo deixar os irmãos Winchester pra trás. E o episódio que passou ontem foi um dos mais engraçados que eu já vi.

Como o próprio nome diz, claro que ele tira uma da saga Crepúsculo, outro dos meus prazeres culposos. Da cara, um casalzinho com uma semelhança incrível com o casal-chiclete do momento, contando inclusive com os nomes de Kirsten e Robert. E a conversa dos dois era exatamente igual ao livro. Inclusive nos trejeitos de Edward e Bella, copiados em tudo do filme. Hilário. Claro, sendo Supernatural, logo a coisa desanda, e o clima meloso vai pelos ares. Na verdade, se tratava de um vampiro bem ao estilo Supernatural, imitando os do cinema pra pegar mais uma vítima. A sacada foi genial, e acho que até demorou pra rolar.

Claro que a tiração de onda não parou aí, e uma das piadinhas mais engraçadas foi Dean ter dito que vampiros precisam ir ao banheiro. Isso, claro, depois de ele ter se transformado em um bloodsucker (só digo uma coisa: bite me!). Lógico que nosso caçador preferido não vai ficar com presas para sempre, mas que seria interessante se ficasse, seria.

Essa temporada promete muitas reviravoltas, e alguns choques. O primeiro já aconteceu: Sammy assiste a Dean ser transformado e não faz nada. O que quer que tenha acontecido a Sam no andar de baixo, o mudou muito. O Sammy que conhecemos e tanto amamos nunca teria deixado o vampiro (que aliás era uma exceção: ô bicho feio que escolheram pro papel! Acho que ele é o único vampiro feio da história…) chegar tão perto, a ponto de transformar seu irmão. Só nos resta esperar pelo resto da temporada pra ver no que vai dar.

Ah! Antes de terminar, só uma curiosidade: Jared Padalecki se casou esse ano, com Genevieve Cortese, que fazia a Ruby morena. Ironia das grandes! Mas eu prefiro a Ruby loira.

2 comentários:

Unknown disse...

Também adoro Supernatural.

Esse episódio dos vampiros é mesmo muito engraçado. Mas acho que a série comelou a se perder um pouco nessa temporada...

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

Oi Thaline!

Também acho que eles se perderam um pouco nessa temporada, mas meu vício pelos Winchester supera esses tropeços...

Beijos!