quinta-feira, 1 de abril de 2010

Faz tempo…

 

Já faz um tempo que eu não escrevo, mas não pensem que eu abandonei o blog. É que simplesmente ando ocupada, agora que comecei a faculdade, e não estou lendo tão rápido. Não que não esteja lendo nada. Pelo contrário. Ainda não acabei A Conspiração Franciscana e estou lendo também O Mar de Monstros. Esse último vou acabar rapidinho, então logo, logo ele estará aqui. Sem contar as inúmeras leituras para a faculdade, que eu tenho certeza que não vou conseguir acabar, mesmo contando com o fato de eu não ter aula esta semana por causa do feriado de amanhã (é, o feriado é só amanhã, mas eu não tenho aula a semana inteira. Não que eu esteja reclamando…)

Sinto falta de escrever. Na verdade, eu não sabia que eu gostava tanto até começar o blog. Na verdade, nunca me vi como uma pessoa muito criativa, mas recentemente descobri que isso também não é verdade. Não me refiro somente a escrever, mas também a atividades que eu desenvolvo para as minhas aulas. Dá trabalho, mas eu gosto de fazer isso, e, claro, tenho que ser criativa para isso.

Mas eu estou divagando. De volta ao blog: eu também não esqueci que ainda falta postar sobre As relíquias da Morte. Só que quero reler o livro antes, para ter mais certeza do que vou escrever. E vou fazer isso logo também, já que o filme sai esse ano (ai estou até com medo…Esse diretor é muito ruim, acho que o resultado vai ser catastrófico…Espero que eu esteja errada).

Falando em filmes, esse mês, mais precisamente no dia 21, estreia Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton, que eu estou louquinha para ver.  Em primeiro lugar, AMO Tim Burton, e o cara é amigão de outro cara que eu adoro: Johnny Depp. Claro que eu TENHO que ver. E minha irmã acabou de me dizer que passou Avatar – yey!

Bom, acho que por hoje é só. Boa Páscoa para todo mundo!

Easter

Nenhum comentário: