sábado, 10 de abril de 2010

Lançamentos

 

Minha ideia original era que eu colocaria os lançamentos de livros (ou pelo menos os que eu acho interessantes) todo mês, mas isso é difícil, por dois motivos: 1) eu nem sempre tenho tempo para escrever, e 2) as editoras às vezes só liberam os lançamentos na data prevista, ou seja, nem sempre dá para saber com antecedência. Mas vou tentar fazer isso, sempre que conseguir. então vamos lá.

Bree Tanner O primeiro é para os fãs de Crepúsculo. Mas não se animem muito, pois não se trata de ser uma continuação, apesar de estar relacionado. The Short Second Life of Bree Tanner da Stephenie Meyer. Para quem não lembra , a Bree é aquela vampira novata que aparece no final de Eclipse. Eu acho muito legal, já que gostei da Bree, e também porque os novatos realmente tem muitas histórias para contar ( lembra que Eclipse é o meu preferido). Pena que quem leu a saga já sabe como esse termina. Ainda acho que Stephenie Meyer deveria publicar Midnight Sun, mas quem sabe ela cresça (é, acho a atitude dela muito infantil nesse sentido) e publique (ou os editores pressionem). De qualquer maneira, nos Estados Unidos, o livro vai ser lançado dia 5 de junho. Por aqui…não encontrei nada no site da Intrínseca. Para saber mais, acesse Stephenie Meyer.

Terra em chamas O segundo é para quem gosta de romances históricos, particularmente de Bernard Cornwell. Trata-se de Terra Em Chamas, quinto livro das Crônicas Saxônicas. Mas a Record ainda não divulgou a data de lançamento. Eu já li os dois primeiros, em inglês, antes de chegar ao Brasil, e são muito bons (claro, é Bernard Cornwell), mas vou ter que reler tudo de novo porque já não lembro bem. Para saber mais, veja Terra em Chamas.

Por enquanto é só. Vou tentar postar mais à medida que descobrir.

Até mais!

Nenhum comentário: