quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Trilha do Mês – Fields of Fire – Bon Jovi

 

BJ These DaysEu atrasei este mês por problemas técnicos. Fiquei sem internet 3 dias semana passada, e como consequência, várias postagens ficaram atrasadas, mas já estou quase em dia. E eu sei que ainda devo a postagem sobre o show, mas ela vem logo, prometo.

E é justamente por causa do show dia 22 de setembro que resolvi falar dessa música, que acho que muita gente desconhece. Ela foi escrita por Jon durante a turnê de Keep the Faith, mas só foi gravada e colocada em álbum dois anos mais tarde, no CD extra de These Days, que acho que nem todo mundo tem. Como eu sou fã hard-core de Bon Jovi, eu tenho, e tenho que dizer que o CD bônus de These Days é muito bom também, com várias surpresas, como o cover de Mrs. Robinson, que todo mundo já ouviu, mas também uma faixa cantada por Dave, o tecladista, e até uma cantada pelo baterista Tico Torres.

Fields of Fire é uma dessas 8 faixas, e é uma das minhas favoritas ever, não só do Bon Jovi. Ela entrou para o CD como versão demo, e eu adoro a crueza do som, a guitarra e a bateria bem rústicas, e os vocais quase sem tratamento. Acho a faixa perfeita como ela é, e na verdade nem gostaria de uma versão definitiva dela. E é uma das que eu gostaria muito de ver ao vivo antes de morrer. Amo também a letra, aí vai o refrão:

I would run through fields of fire,
I would crawl on broken glass,
Just to swin in your sea of devotion,
just to have a second chance
That's all I ask

Acho que não me resta mais nada a não ser deixar vocês com a música:

Espero que gostem. Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário: