sábado, 26 de outubro de 2013

Trilha do Mês – Ashes Like Snow - Lily Kershaw

 

Lily Kershw AshesEsse mês, reassistindo a última temporada de Criminal Minds (que eu adoro, aliás), deparei com essa música maravilhosa. Ela toca no último episódio final da 8ª temporada, e contou com a participação de Mark Hamill, aka Luke Skywalker (mas totalmente tomado pelo Dark Side of the Force). O episódio foi muito bom, mas deixou uma baixa na equipe da BAU do FBI. E essa música embalou o final do episódio.

Ashes Like Snow foi lançada em 21 de maio desse ano, em formato de single. É uma faixa delicada, um folk basicamente só com o piano, e a voz doce de Lily deixa a melancolia da música ainda mais evidente. E combina direitinho com o episódio, acredite. E esse vídeo que vou postar é perfeito, parabéns para quem criou, lindo. E como não tenho muito mais para falar, nem da música nem da cantora, que vou conhecer melhor agora (mas acho que vou gostar, ela me lembra muito Chantal Kreviazuk, que eu amo), deixo vocês com o vídeo:

Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário: