segunda-feira, 4 de março de 2013

Selinho

 

Mais um selinho que ganhei da minha afilhadinha Gabi, do Abrindo os livros.

Iloveyourblog

As regrinhas são simples:

Responder as sete perguntas: OK, abaixo;

Nomear sete blogs: OK;

Avisar sobre o selo aos blogs premiados;

Fazer sete perguntas diferentes para os blogs que você indicar;

Vamos começar pelas perguntas:

1-Qual a sua grande paixão? Música, livros, filmes, séries, bichos, chocolate, Coca-cola (normal, sem essa de zero – ARGH!)

2-Qual é a pessoa que você mais admira? Meus pais. Minha mãe pelo jeito sereno e pela vontade de ajudar os outros e meu pai por ter aguentado mais de 30 anos de adolescentes enchendo a paciência em sala de aula. Sério, não sei como ela conseguia.

3-Se você pudesse nascer em outra época, qual seria? Idade Média. Ia queimar na fogueira como bruxa, mas é meu período preferido.

4-Mudaria alguma coisa do passado? Não. Talvez viajaria mais, mas ainda dá tempo.

5-Como você se vê daqui dez anos? Sinceramente não sei. Sempre detestei perguntas assim, já me fizeram várias vezes em processos seletivos para trabalho. Só quero é ser feliz, mais nada.

6-Se você pudesse conversar com alguma pessoa que já morreu (famosa ou não), quem seria? John Lennon. Diria: Yoko, really?

7-Cite uma passagem de algum livro que você nunca esquece. Tenho várias, mas vou com “Tudo que você precisa decidir é o que fazer como tempo que lhe é dado” Gandalf, O Senhor dos Anéis e “O destino é inexorável” Merlin, As Crônicas de Artur.

As minhas perguntas serão uma mistura das que a Gabi fez e as que ela respondeu (não tenho lá muita criatividade…)

1. Quais suas maiores paixões?

2. Se você pudesse nascer em outra época, qual seria?

3. Se pudesse ser um personagem de um livro, qual seria? (essa é minha – hehe)

4. Se pudesse conversar com alguém que já se foi, famoso ou não, quem seria? O que diria?

5. O que te levou a criar o blog?

6. Como nasceu sua paixão por leitura?

7. O que diria a seu autor preferido se o encontrasse na rua? (essa também é minha Smiley piscando)

Os sete blogs indicados:

Apaixonada por Papel

O Guardião (tá feliz, Nerito? Smiley piscando)

Gato Feio

Palavra em Movimento

O Guardião da Muralha

Arte around the world

Sombra do Vento

ATUALIZAÇÃO: O Nerito, do Guardião (link acima) me indicou de novo, para este e para estes também. Não vou postar novamente, por motivos óbvios, mas agradeço de coração. Beijos, dear!

7 comentários:

Kathleen disse...

Oi Fê,

Obrigada pelo selinho *---*
Já já posto ele (;

Bjkss ;*
Gato Feio - http://ogatofeio.blogspot.com

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

De nada, kath!

Beijos!

Samuel Medina (Nerito Samedi) disse...

Iupi! Brigadão, Fernanda, rs... ^_^

Já estou preparando a postagem com os selinhos.

Beijo.

Samuel Medina (Nerito Samedi) disse...

Oi! Postei finalmente os selos! Foi mais trabalhoso do que imaginei que seria! ^_^ bjim

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

Eu já vi! :)

Beijos!

Unknown disse...

Obrigada pela indicação.]
Vou juntar com o outro e responder ainda esta semana.

Beijos,
Carissa

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

De nada, Carissa!

Beijos!