domingo, 8 de maio de 2011

Dia das mães

 

Esse é rapidinho, só uma pequena homenagem ao meu anjo aqui na Terra: minha mãe. Mãe, se eu não digo com frequencia, saiba que eu te amo, mais do que palavras possam expressar, e que, como na letra da música do The Corrs, que você gosta tanto, vou sempre estar ao seu lado, não importa o que aconteça. Sempre.

When the daylight's gone
And you're on your own
And you need a friend
Just to be around
I will comfort you
I will take your hand
And I'll pull you through
I will understand
And you know that...
I'll be at your side
There's no need to worry
Together we'll survive
Through the haste and hurry
I'll be at your side
When you feel like you're alone
Or you've nowhere to turn
I'll be at your side

E como sei que você não fala inglês, vou traduzir:

Quando a luz do dia se vai
E você está sozinha
E precisa de um amigo
Só para estar perto
Eu vou te confortar
Vou segurar sua mão
E vou te levar
Vou entender
E você sabe que
Eu estarei ao seu lado
Não há razão para se preocupar
Juntas sobreviveremos
À afobação e à pressa
Eu estarei ao seu lado
Quando você se sente sozinha
Ou quando não tem para onde se voltar
Eu estarei ao seu lado

mãe marie

TE AMO MUITO!

Nenhum comentário: