domingo, 8 de agosto de 2010

Dia dos pais

 

Fim de domingo, e, depois de me empanturrar de fondue ontem, acompanho o jogo do São Paulo enquanto tento pensar no que escrever. E também curtindo o último fim de semana antes de recomeçar o trabalho. Eu sei que já publiquei algo sobre o fim da folga, mas agora é oficial. Recomeçam as aulas na escola onde trabalho, e estou torcendo para as turmas serem tão boas quanto semestre passado (senão haja paciência!).

Mas meu objetivo principal não é ficar tagarelando sobre minha vida, e, sim fazer uma homenagem. Claro, sendo o dia que é, só podia ser para meu pai. O duro é saber o que escrever. Admito que eu e meu pai nem sempre nos entendemos, o que é de se esperar, já que somos muito parecidos. E se eu às vezes acho difícil conviver com ele, tenho certeza que ele também pensa a mesma coisa. E até admito: às vezes sou insuportável (na TPM, então, nem eu me aguento). A verdade é que admiro muito meu pai. Só por aguentar a molecada na escola que eu estudava por não sei quantos anos…Haja paciência. Ironicamente, eu, que detestava a escola com todas as minhas forças, dou aula pra exatamente os mesmos alunos (êh carma!).

Enfim, apesar de o dia dos pais ser somente comercial, ainda vale comemorar. Confesso que não comprei um presente (ainda. Aliás, nem de aniversário – que foi em janeiro), mas por enquanto essa pequena homenagem vai ter que dar. Pai, obrigada por tudo (não, não é uma versão da música do – argh – Fábio Jr) e eu te amo muito. E espero escrever muitas homenagens ainda! Mil beijos! FELIZ DIA DOS PAIS!

paidemais

Nenhum comentário: