quinta-feira, 9 de maio de 2013

Tag – The Bookfy my Life

 

Oi gente! Recebi essa tag da Paula, do blog Sombra do Vento. Ela é super legal. A Paula fez em vídeo, se você quiser ver, clique aqui.

A tag consiste em responder 10 perguntas transformando a sua vida em livros e histórias diferentes. Confesso que fiquei meio confusa para responder, vocês já vão entender porque. então vamos lá.

1. Em que mundo se passaria a sua história?

Já me pegou de cara. Bom, minha história se passaria em vários lugares. Eu passaria parte do tempo em Westeros (provavelmente no Norte, apesar de eu detestar o frio), outra parte em Hogwarts, outra parte na Idade Média de Artur e parte na Terra-Média, mais precisamente no Condado. Acho que passaria 3 meses em cada lugar Smiley piscando.

2. Que tipo de personagem você seria? Vilão ou mocinho?

Provavelmente algo no meio. Seria bruxa (lembra, eu também sou de Hogwarts), então depende do ponto de vista dos outros.

3. Quem seria o seu melhor amigo?

Sam 3x6

Eu teria dois. Samwell Tarly e Samwise Gamgee. Fala sério, o que seria de Jon e Frodo se não fossem os Sams? Ambos são bons conselheiros, leais, e ficam ao seu lado até o mais amargo fim. E ambos dariam a sua vida por você, sem pestanejar. Não existem amigos melhores que eles. Ah, e o Galahad, amigo de Derfel Cadarn. Preenche também todos os requisitos acima.

samwise

4. Quem seria a mãezona da história? Quem cuidaria de todo mundo?

Molly Weasley

Fácil: Molly Weasley. Tem mais mãezona que ela? E também a Mãe dos Dragões, Daenerys, linda. Ambas superdedicadas a seus filhos.

5. Quem seria o seu vilão?

Voldy

Dois, e muito parecidos: Sauron e Voldemort. Posso pegar emprestado o Darth Vader também? Posso, né, a histórtia é minha. Então seriam 3. Esses três. Sauron eu acho que é o mais ameaçador deles justamente porque ele nunca se revela inteiramente, só a ameaça de sua presença já é suficiente para tocar o terror. Voldemort é um vilão mais complexo, e não podemos negar que é carismático. Se não fosse, não teria conseguido tantos seguidores. E Darth Vader é o tipo de vilão conflituoso, que a gente quer na verdade salvar.

Vader III

6. Quem seria o seu par romântico?

Jon Snowy Goodness

FÀCIL! Jon Snow, óbvio! Ele pode ser meio lentinho, teimoso, e não saber de nada, mas aprendeu o essencial rapidinho (Smiley piscando), e sua inocência é encantadora. Ele também é fiel e preza a família. E também o Murtagh, de Eragon, porque passar pelo que ele passou em nome do amor, meus amigos, não pode ser desprezado. Sem contar que os dois são lindinhos e gostosinhos, né?

Murtagh

7. Você teria um animal de estimação? Qual?

Sendo veterinária, eu adoro animais, e teria um monte. Um direwolf, um dragão, a Edwiges, e um menino-gato, da série Eragon.

8. Que objeto mágico você traria para sua história?

A capa de invisibilidade de Harry. Certeza. De todos os super poderes que existem, ser invisível é o que eu mais queria. E sendo impossível, a capa ajuda bastante. Ah, e a Excalibur, né, porque uma grota também precisa se defender.

9. Quem seria o seu mentor?

De novo, vários. Gandalf, claro. Dumbledore, Merlin das Crônicas de Artur e Maester Aemon. Todos grandes sábios, perspicazes, e pacientes, muito bons professores (OK, talvez Merlin pegue mais pelo lado tough love, mas consegue transmitir a mensagem)

10. Como seria o final da sua história?

Eu vou imitar a Paula e dizer que seria feliz para sempre, criando meus direwolves, dragõezinhos e com dois filhinhos lindos (puxaram o pai, claro Smiley piscando).

Eu não vou indicar ninguém, mas quem quiser responder, fique à vontade.

Beijos e até o próximo post!

6 comentários:

Bruna disse...

Olá
Adorei ver como ficar a sua história, muito legal mesmo!
Beijos

cocacolaecupcake.blogspot.com.br

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

Obrigada, Bruna!

Se quiser, responde também. :)

Beijos!

Nerito disse...

Provavelmente eu seria o Samwell Tarly (ou Samwise Gamgee) kkkkk

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

Oi Nerito!

Eu também. Ou a Luna LÇovegood. Só percebi agora que esqueci de enumerar ela nos amigos. KKKKKKKKKKKKK

Beijos!

Carissa Vieira disse...

Adorei a Tag.
Também usaria a capa da invisibilidade e teria o Voldemort como vilão.

Beijos!

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

Oi Carissa!

Responde também! :)

Beijos!