quinta-feira, 11 de julho de 2013

Meme: 7 coisas

 

Oi gente! A Fefa, do Apaixonada por papel me indicou para esse meme bem bacana, e mais difícil do que aparenta. Obrigada, querida! Para participar é fácil, basta responder as perguntas. Aí vai (em nenhuma ordem em particular):

Stonehenge

*7 coisas para fazer antes de morrer?

1. viajar para vários lugares: Europa em geral, pelo Brasil, África do Sul, Egito, Nárnia e a Terra-Média, ops, Nova Zelândia…

2. relacionado como de cima: nadar com golfinhos;

3. também relacionado: pegar um coala no colo;

4. voltar pro curso de francês;

5. voltando a viagens: visitar Stonehenge, a Cornualha e a Muralha de Adriano (adivinha por quê?);

6. ir a um show da Chantal Kreviazuk e do Our Lady Peace (#wishfulthinking);

7. atravessar a faixa de pedestres em Abbey Road, aquela famosa do disco dos Beatles.

*7 coisas que mais falo? (ai, tô com vergonha! Smiley surpreso)

1. Ahpáp***a!

2. meu (não o possessivo, a gíria);

3. FDP!

4. né?

5. meus deuses! (ou gods!, mais frequente)

6. Que p***a eu estou fazendo aqui? (geralmente na faculdade);

7. WTF?

*7 coisas que faço bem?

1. meu trabalho;

2. escrever;

3. canto razoavelmente bem;

4. cozinhar (não sou chef de cozinha, mas não passo fome);

5. ponto cruz (não faço mais porque é muito pequeno e meu astigmatismo não permite mais, mas fazia direitinho);

6. tradução;

7. ouvir as pessoas;

*7 coisas que não faço?

1. fumar;

2. misturar minha vida pessoal com meu trabalho. Tenho amigos no trabalho, até alguns alunos, mas o que quero dizer é que não levo meus problemas para a sala de aula;

3. regime;

4. ir pra balada;

5. ouvir funk;

6. ouvir sertanejo;

7. faxina.

*7 coisas que me encantam?

1. ronrom de gato;

2. o vai e vem e o som do mar;

3. arco-íris;

4. música;

5. livros;

6. estrelas;

7. lua cheia.

*7 coisas que não gosto?

1. gente falando no cinema;

2. injustiça;

3. minhas alergias (meu nariz não para de escorrer, é um porre);

4. corrigir lição de casa (não é minha coisa preferida, mas não ligo de corrigir prova, mas homework…);

5. maldade com animais;

6. ignorância;

7. preconceito em geral, mas me irrita um que não é muito falado: o literário.

*7 blogs?

1. Palavra em Movimento;

2. Abrindo os livros;

3. Ler é incrível;

4. Mantendo a esperança;

5. Gato feio;

6. Livros e chocolate;

7. Sombra do vento.

É isso, pessoal!

Beijos e até o próximo post!

5 comentários:

Carissa Vieira disse...

Adorei o meme.

Eu evito fazer faxina o máximo possível. kkkkk

Falo muito WTF também. kkk

Beijos,
Carissa

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

Oi Carissa!

Eu até lavo louça, se precisar lavo roupa e passo, mas faxina, limpar mesmo, eu não faço ;)

O meme é de sete coisas, mas se quiser, responde também :)

Beijos!

Andréia Gomes do Nascimento disse...

Gostei muito dos memes.

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

Obrigada, Andréia!

Beijos!

Nadia V. disse...

Ahhh não tinha visto ainda, Fê. Adorei. Vou fazer sim. Adoro memes e adoro saber mais sobre os blogueiros. :)
Odeio faxina também. Coitada da minha casa hahaha. Lavar prato também aff. E gente falando no cinema é uó. Vontade de matar hahaha.

Beijos.