sábado, 25 de fevereiro de 2012

Musica do mês – Adele – Rolling in the deep

 

Adele 2 Fevereiro, achou que eu ia escolher música de carnaval, né? Nah! Detesto carnaval. Nada contra, respeito quem gosta, mas meu negócio é sossego. E esse post vai ser rapidinho.

Escolhi esta música porque, além de adorar Adele, ela abocanhou todos os prêmios Grammy a que foi indicada. Foram eles:

  • melhor solo pop: Someone like you;
  • melhor álbum pop: 21;
  • melhor vídeo musical: Rolling in the deep;
  • melhor letra: Rolling in the deep;
  • melhor canção: Rolling in the deep.

Como já falei de Rolling in the deep no Faixa a faixa de 21, não vou repetir. Adoro a música, é uma das minhas preferidas dela, e ela é fantástica. Perfeita mesmo. E os prêmios forma pra lá de merecidos, né, vamocombiná. E um dos grandes mistérios do Unoverso:alguém aí me explica como é que esta deusa concorre na mesma categoria que Lady Caca? Mas confesso que foi show ver ela deixando Caca pra trás, foi. Uma coisa eu digo em relação a Lady Caca. Um tempo atrás, no twitter os fãs dela (ATENÇÃO!  Os FÃS! Não ela.) entraram numa de gozar a Adele, dizendo que Lady Caca não poderia vestir aquele traje (?) de carne (eca!) perto dela porque Adele comeria tudo (fala sério! Que coisa mais estapafúrdia! E sem contar que Adele é linda do jeito que é! Please!). Lady Gaga (agora nem merece o apelido carinhoso que minha irmã inventou) foi logo se desculpando em público pela atitude dos fãs e disse que não tolera preconceitos e que não considerava essas pessoas seus fãs. Ponto para ela, agiu como uma lady mesmo.

Voltando a Adele. Vou terminar este post com o vídeo da apresentação dela no Grammy, cantando Rolling in the deep. Algumas considerações: o que foi essa introdução a capella? E depois de uma cirurgia nas cordas vocais?! Pelamordedeus! A mulher é poderosa mesmo(enquanto isso, Chris Brown dublou sua apresentação).

Depois, o verso: you could’ve had THIS all…Ela alterou uma palavra na letra, e fez diferença. E toda a atitude dela na apresentação. Que dó do ex dela! Foi um tapa na cara. Segundo ela, no Royal Albert Hall (eu tenho o DVD, mas confesso que não entendo muita coisa do que ela fala, porque fala muito rápido. Só a ideia geral e algumas outras coisas. Ela adora a F word ;D), eles agora são amigos, mas mesmo assim…

Finalmente: olho nas celebridades vibrando ao final, em especial Paul McCartney, David Grohl (todo entusiasmado! E, falando nisso, o Foo Fighters também ganhou pelo menos um Grammy. Não sei se mais, não vi até o final e não acompanhei na net depois) e a própria Lady Gaga (essa aparece bem rapidinho, aos 4:35 min, meio que : Opa! A câmera tá chegando! Deixa eu levantar para aparecer!:D). E aí vai o vídeo:

Beijos e até o próximo post!

PS: O Foo Fighters também se apresentou e arrasou com Walk (Luana, eu sei o que você vai falar, mas Foo é show! E abril não pode chegar mais rápido? Mais precisamente dia 7, porque eu vou no show! YAY!). E também gostei muito do Maroon 5 com Beach Boys, mas não achei a apresentação toda. Aqui está Surfer girl, com Adam Levine mandando muito bem nesses vocais agudos.Desculpe a qualidade destes vídeos, mas foram os únicos que eu achei.

4 comentários:

Gabi Castro disse...

A Adele é minha heroína, principalmente pela frase dela quando pediram que ela emagrecesse: "Faço música para os ouvidos, não para os olhos". Deitou!

Luana disse...

gente.. o que um pe na bunda nao faz, neh? =)
Acho ela excelente!

Dribook disse...

Adorei o post...e parabéns para a Adele...mereceu!!!!
beijos

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

Concordo com todas vocês!

Beijos!