segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Aniversário!

 

Mais um ano se passou, e o blog continua Alegre

velinhas aniversário

São quatro anos completos agora, nos quais conheci gente interessante, fiz amigos, descobri leituras novas, e discuti uma das minhas paixões.

A vocês que me acompanham, só tenho uma coisa a dizer:

agradecimento

Eu sei que é clichê, mas realmente, sem vocês, o blog não existiria. Amigos perto, outros distantes, amigos que conheço pessoalmente, outros só pela net, amigos novos, outros de longa data, mas a todos vocês, meu muito obrigada pelo carinho.

E que venham muitos mais!

Beijos e até próximo post!

8 comentários:

Vagner Fonseca disse...

Parabéns Fernanda,

Seu site tem sido um ótimo refúgio pra discutir idéias de livros, filmes e principalmente pegar indicações de leituras.
Espero que tenhamos muito mais do que falar esse ano e que você tenha muitos mais leitores e amigos.

Unknown disse...

Parabéns!!!!
Você e seu blog merecem!

Beijão, Fê!

Jéssica Soares disse...

Parabéns, Fê!!!! E que venham mais outros 4 anos com muitos livros bons hehe Bjs

Samuel Medina (Nerito Samedi) disse...

É isso aí, Fê! Parabéns pelo blog incrível, não apenas pelo conteúdo bacana sempre atualizado, mas também pelo carisma que você tem. Beijão!

Nadia Viana disse...

Parabéns, Fê. =D
Mais sucesso para o blog!
Beijos.

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

Obrigada, gente! De coração!:)

Vitor disse...

Parabéns, para você e para seu blog. Sem ele talvez eu nem criaria o meu, você foi um incentivo para a criação do meu.

Abraços!

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

Obrigada, Vitor!

Fico muito feliz de saber disso!

Beijos!