quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Trilha do Mês – Hands – Jewel

 

JewelA trilha desse mês eu já queria comentar faz tempo, mas eu sempre esquecia. E ela tem uma mensagem muito bonita, que eu acho que combina com a época do ano (com o ano todo, na verdade).

Jewel, para quem não conhece, é uma cantora folk americana que vem lá do frio (mas lindíssimo) Alaska. Hands faz parte do álbum Spirit, de 1995 (sério? Fiquei em choque agora…) e fez sucesso por aqui por volta de 1998/1999, se minha memória não me falha. Ela também tem uma música na trilha de Batman & Robin (pena que o filme é uma porcaria), a belíssima Foolish Games. E Jewel é também poetisa, o que transparece em suas canções, sempre sensíveis e delicadas, e o encarte do CD está cheio de citações e trechinhos delas. Neste álbum, inclusive, por incrível que pareça, ela fez uma parceria com Flea, do Chilli Peppers, que deu super certo (confira, Barcelona)

Hands não é exceção. Ela começa com o piano e a voz dela, bem suave, e aos poucos vão aparecendo outros instrumentos, mas o dominante é mesmo o piano. E a letra é lindíssima, confiram também o que eu disse sobre a poesia. Então, sem mais, veja o vídeo (que também é lindo):

In the end
Only kindness matters!

Espero que gostem. Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário: