sábado, 27 de outubro de 2012

Música do Mês – Adele – Let the skyfall

 

adele skyfallNão é segredo nenhum que eu adoro Adele, e já mencionei essa música dela duas vezes, em A marca de Athena e Mais de As Crônicas do Gelo e do Fogo – Jon Snow e a quebra do juramento, apesar de a faixa ter sido lançada há mais ou menos um mês atrás. Para ver mais sobre Adele, veja em Faixa a faixa - Adele – 21 e Música do Mês - Adele - Rolling in the deep.

De novo, eu tinha outra música na fila pra este mês (não, apesar do Halloween, não era Thriller ;D), mas essa passou na frente. Simplesmente porque viciei nela, não consigo escutar uma vez só.

Ela faz parte da trilha de 007 – Operação Skyfall. Reconheço que não sou muito fã de James Bond (mas ouvir Daniel Craig dizendo “007 reporting for duty”, com aquele sotaque maravilhoso é de derreter), talvez porque só assisti 007 contra Goldeneye, que já ouvi dizer que não é dos melhores. mas tenho que admitir que a trilha dos filmes é sensacional. E Operação Skyfall não deixa a desejar.

Ela começa com os acordes iniciais da trilha original da série, mas depois dá uma acalmada. Só que claro que como vozeirão dela, não fica assim por muito tempo. Logo ela aumenta e fica orquestrada, com um trabalho lindo de cordas e metais.

A letra também é fantástica, toda rimada, maravilhosa. Não há muito o que falar dela, é simplesmente perfeita. Então, deixo vocês com este vídeo, para julgar por vocês mesmos:

Fonte: YouTube

Beijos e até o próximo post!

3 comentários:

Tyele disse...

Não sei o porque, mas não gosto da Adele... kkkkk
Mas acredito que irei assistir ao filme.. não sei..
Beijinhos

http://tyelehopes.blogspot.com/

Nadia V. disse...

Linda demais essa música! =D Dá vontade de ouvir várias vezes mesmo! E a voz dela é incrível!
Ah, eu gosto de 007 hehe.
Beijos.

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

HAHAHA!

Engraçado dois comentários opostos! mas é o que sempre digo, o que seria do amarelo, se todo mundo gostasse de azul? A vida não seria tão legal se todo mundo concordasse o tempo todo.

Beijos!