quinta-feira, 21 de junho de 2012

Frase

 

Simpsons books

Acho que livros tem o incrível poder de aproximar as pessoas.

Uma frase que eu vi no Facebook (pra quem quiser me adicionar, essa é a minha página), e que bate direitinho com algo que eu a Fefa do Apaixonada por Papel estávamos discutindo. Realmente, os livros aproximam as pessoas. Foi o caso meu e da Fefa, que hoje eu chamo de amiga, e nos conhecemos aqui. Também da Orquídea, da Gabi (do Abrindo os Livros), da Nádia Viana, do Nerito, do Wander, do Adriano, e de muitos outros (desculpem, mas se eu for dar os nomes de todo mundo, vai ficar uma lista muito longa), que eu conheci assim, por causa do nosso amor comum pelos livros e as histórias maravilhosas que os autores nos contam.

Essa frase é para todos vocês, que me seguem, que comentam, e que como eu, adoram livros.

Beijos e o meu muito obrigada! 

9 comentários:

Gabi Castro disse...

Ai que emoção!! Tocou meu coração rsss Obrigada Fê! Vc é uma super amiga!!! ^^
Bibi

Fefa Rodrigues disse...

:o)

Feeee... ontem eu assiti ao episódio 7 de ACDGEF, é o que a Talyssa e o Rob ficam juntos, e isso me deixou mais triste por pensar no decorrer dos acontecimentos... Mas eu gostei muito, não só por causa do clima "caliente" entre eles... adorei a forma como o Robb olha pra ela naquela cena em que ela chega na tenda dele, toda suja de sangue, pra pedir suprimentos... que olhar... e, claro, a cena final em que ele diz "não quero casar com a garota Frey" e as cosias enfim acontecem eu achei linda... podem dizer que é "taradice"... mas eu achei perfeita...

Outra coisa, a Talyssa é bem diferente da Jeyne do livro, não é? EU me lembro de achar a jeyne tão sem graça, principalmente numa certa cena em que ela conversa com a catleyn sobre as tentativas dos dois de terem um bebe... mas a Talissa é alguém por quem realmente valeria a pena tomar as decisões que o Robb tomou...

Outra cena que eu adorei foi a Arya dizendo o nome do "Jaqen pro Jaqen"... o "desespero" dele pra que ela retirasse o nome dele... eu ADORO o Jaqen!!! E até o Hodor na série eu gosto... acho o gigante um doce, apesar de serem apenas pequenas aparições...

E, por fim, a Ygritte tbm conquistou minha admiração... ela ja tinha minha simpatia no livro, mas na série eu estou amando!!

Ai, espero que meu livro chegue logo, não atrase... de qq forma eu ainda tenho que ler Festim de Corvos... espero que meu coração esteja preparado para as emoçoes que vem por ai!!!:o)

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

De nada, Gabi!

Beijos!

CMachado disse...

Olá Fê!!!
Você me incluiu, que bom!!! porque eu tb considero muito vc!!!
Bjk

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

Claro que incluí, Orquídea!

Beijos!

Nadia Viana disse...

Ah que legal. Adorei! :) É verdade, aproxima mesmo! Amei conhecer você através do blog. Sempre é bom conhecer pessoas inteligentes e com gostos em comum. A propósito, conheci As Crônicas de Gelo e de Fogo, meu vício, através do seu blog.
Beijoss.

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

Oi Nádia!

Quer dizer que eu te viciei também? Mas é um vício bo, né? Também adorei conhecer você.

Beijos!

Wander disse...

Ahh que lindo! Eu tbm super concordo... Literatura eu considero algo magico, e quem eh acostumado a interagir com esse mundo, acabam por se identificando muito com outras pessoas que compartilham desse hobby. Eu por exemplo, na segunda postagem ja estava me sentindo super intimo e chamando a Fernanda pelo apelido "Fer", rs. Tava meio sumido por causa de problemas com a net, mas agora ja tou tudo certo. :)

Obrigado Fer! Frase linda! Ps.: vou te add no face hehe.

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

Oi Wander!

De nada! Obrigada você, por acompanhar. Se não fosse por gente como vocês, o blog não estaria no ar <3

Beijos!