domingo, 9 de maio de 2010

Filmes de Maio

 

Falando em fimes, vou mencionar mais dois que eu acho que também vão ser arrasa quarteirão, e agora em maio. Eu poderia ter mencionado no post anterior, sobre Alice no País das Maravilhas, mas quis deixar aquele separado, já que era uma avaliação geral do filme.

robin hood O primeiro deles sai agora dia 14. Estou falando de Robin Hood. É, mais uma versão da história do ladão que rouba dos ricos para dar aos pobres. Mas esta tem uma coisa que os outros não têm: Russel Crowe, outro astor que eu amo de paixão.  neste filme, ele retoma a parceria com Ridley Scott, com quem já trabalhou em Gladiador, que é um dos meus filmes preferidos. Essa versão também, pelo que eu li, mostra uma nova visão do famoso fora da lei. Agora, ele também é retratado como um rebelde em um dos mais conturbados momentos da história da Inglaterra: o século XXII, sob o reinando de Ricardo Coração de Leão (ver os posts sobre Mundo Sem Fim e Os Pilares da Terra).

fúria O outro é para o dia 21. Fúria de Titãs, claro. Esse eu já estou esperando faz meses. Ano passado, fui com minha amiga assistir não lembro qual filme (acho que Lua Nova), e vi o trailer no painel do lado de fora do Cinemark do Eldorado. Desde então, estou louca para conferir. E ele também vai ter a versão 3D. Acho que já ficou bem claro o quanto eu gosto de mitologia, então acho que vou gostar de Fúria de Titãs. Só não sei ainda se vou assistir a versão 2D ou 3D.

Acabo esse post desejando um Feliz Dia das Mães a todas as mamães, especialmente a minha. Minha mãe é a pessoa mais amável e com o maior coração que eu conheço. Te amo muito e agradeço todos os dias por você ser minha mãe.

mae_02

Nenhum comentário: