quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Trilha do Mês - Flight - Lifehouse

Já era para eu ter escrito esta coluna, a música passou na frente de várias logo que saiu, e isso já faz um tempinho. Mas como eu expliquei antes, que acumulei coisas e preferi ficar lendo ou conversando ao ar livre do que me enfurnar em casa na frente do computador, acabou que eu atrasei.

Que eu amo o Lifehouse também conhecido como 10000 insights into my soul não é novidade nenhuma. Então, obviamente que assim que saiu Flight, me apaixonei instantaneamente por ela. E tem mais uma coisa. Ela fala comigo de forma muito pessoal e saiu numa época ano passado em que eu estava  saindo de um período depressivo, e a letra dela fala muito alto comigo. Mexeu muito mesmo, e vocês vão entender quando virem a letra da música (para ver a tradução, clique aqui, mas aviso que perde um pouco, principalmente na parte que fala “não mais…”. Na verdade é mais no sentido de “chega de…”).

Flight é o primeiro single do sétimo álbum da banda, Seven, que deve sair ainda este trimestre. Flight foi lançada em 17 de novembro de 2014, com um clipe lindíssimo, que combina perfeitamente com a letra (que está no vídeo).


Ela começa basicamente com o piano e a voz de Jason, e logo entram outros instrumentos, a princípio bem calminha, a faixa vai ganhando força e o final, culminando com a cena do clipe (que me lembra outro que eu amo, aliás, Crash and Burn, do Savage Garden. Assistam os dois e entenderão o que eu quero dizer), que é uma sacada sensacional, e a voz de Jason vai gradativamente subindo, com um backing delicioso atrás, dando realmente a sensação de levantar voo. Então, sem mais eu deixo vocês com esse clipe maravilhoso. Aumente o som e grite a letra!


Espero que gostem.

Beijos e até o próximo post!

2 comentários:

Jéssica Soares disse...

Oi, Fê! Tudo bem? Então, meus conhecimentos musicais sobre Lifehouse se resumem a: You and Me. E alguma música aqui e outra ali, mas até hoje não fui atrás da discografia da banda.
Sobre Flight, eu curti! Vou esperar o novo álbum deles saírem para dar uma conferida e ver se ele vai seguir no mesmo estilo. ;) Bjs
Jess

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

Oi Jess!

Pesquise, vá atrás, porque vale muito a pena. Lifehouse é tudo de bom!

Beijo!