Miss April, como eu disse ali em cima, está no álbum What of it all means something, de 2008. É uma faixa pop, bem animadinha, mas que na verdade conta uma história triste e muito comum. Anos mais tarde, fala-se de uma diva qualquer, Miss Abril de uma revista, que já foi linda, mas caiu no esquecimento. Destino de vários rostinhos lindos que hoje em dia povoam a mídia. Confira a letra.
A batida é bem marcada, com a guitarra bem presente, e o piano, como não podia deixar de ser. E apesar do tema depressivo, a música é qualquer coisa, menos isso. É leve, animada e tem ritmo contagiante. Não consigo escutar sem sorrir, sério. Os vocais são lindos também (como sempre), principalmente no refrão, com várias vozes. Gosto muito também da paradinha, e de como o vocal sobe no final, ainda com duas vozes, ambas de Chantal. Dá um efeito lindo.
E escolhi essa música esse mês por um motivo bem óbvio, o nome tem abril. E para conferir o resultado, veja o vídeo abaixo. Infelizmente só achei esse, muito pessoal, mas fazer o quê?
Beijos e até o próximo post!
Nenhum comentário:
Postar um comentário