Já faz tempo que eu queria comentar sobre essa música, mas sempre esquecia. E ultimamente, andando de transporte público, ela me voltou à memória, por meio do meu i-Pod.
Conheci essa música através da trilha de Dawson´s Creek, que sério, tem uma das melhores trilhas (tanto os dois CDs oficiais, que eu tenho e adoro, quanto as músicas que tocavam nos episódios, mas que acabaram não entrando nos CDs). E essa faixa com certeza deveria fazer parte da trilha oficial, mas, azar, não faz. Ela faz parte, sim, do álbum Food for Thought, da Aryana, que foi lançado em dezembro de 2007.
Infelizmente, não achei nada dela para falar a respeito. No site da Amazon, só aparece o CD mencionado, e no Google, o que aparece quando digito o nome dela é uma atriz filipina.
Anyways, essa é uma das minhas músicas favoritas. A letra é triste, sobre uma menina que morre bem cedo Oh Mary, you´re forever 15…), e a melodia delicada e até mesmo agridoce, combina com ela. Aryana faz um vocal lindo, sentido, e acompanhada somente do piano, belíssimo, o que deixa a música bem minimalista, e provavelmente por isso mesmo, de uma beleza singular. Confira o vídeo (desculpem, não consegui postar o vídeo) não deixem de acessar, e conhecer essa música.
Beijos e até o próximo post!
2 comentários:
Fernanda, que música linda, não só a letra como a melodia, quase chorei aqui...
Beijos!
Oi Vitor!
Linda, né? Também me emociono quando ouço. e sempre ponho em repeat quando escuto.
Beijos!
Fê
Postar um comentário